30 de jul. de 2009

Boas notícias :)

Hello people

Então, hoje apesar do friozinho e dia úmido não estou sentindo mais dor. Estou percebendo que está cicatrizando bem onde antes tinha os pontos. Dei alguns passos apoiando os calcanhares no chão e não senti dor. Acho que finalmente está passando a fase complicada. Hoje faz exatamente 22 dias após a cirurgia. Na sexta dia (07/08) vou tirar os pinos. Estou ansiosa, não somente por me livrar deles que encomodam muito, mas também por medo da dor, afinal de contas, vai ser sem anestesia ai ai ai :(

Mas o bom é que, após retirar os pinos vou apoiar o pé inteiro no chão eeee °// hehehe. Pode parecer besteira, mas pra quem está a quase um mês sem andar isso é otimooo hehe.

Entãooo, espero que continue evoluindo como hoje...

Beijosss e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário