5 de ago. de 2009

28 dias após a cirurgia...

Olá pessoas,

Hoje faz 28 dias já. As dores não são mais tantas... e já dou alguns passinhos. Mas é bem pouco pois ainda não tirei os pinos dos pés e tenho que caminhar somente com os calcanhares o que causa dor, dai eu ando, sento ando de novo, é mais como uma fisioterapia para as pernas. O que tá encomodando mesmo é o tédio de ficar o dia todo sentada, de noite dá uma dor no corpo e nem dá vontade de dormir. Massss o importante é que logo voltarei a andar eee :D

Semana passada fui fazer minha prova de inglês no centro e meu pai não conseguiu estacionar o carro perto do colégio. Nossa, vocês não tem idéia de como é complicado andar de cadeira de rodas nas calçadas de Joinville. Sinceramente, acho que essa cidade não doi feita para pessoas com deficiências, ou pelo menos os engenheiros não pensaram que as pessoas que precisam de cadeira de rodas também devem sair de casa e andar pelas ruas. Cadê o direito de ir e vir de todo cidadão? É para ficar somente nos papéis? Todas as pessoas deviam andar pelo menos um dia de suas vidas em uma cadeira de rodas para se colocar nos lugar dos deficientes.

É isso ae... até o próximo post...

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário