24 de ago. de 2009

Quase 100%

Olá pessoas

Estou a um tempinho sem postar já. Hoje faz 47 dias de cirurgia. Meus pés já estão bem melhor, mas ainda doem um pouco e não consigo colocar sapatos nem chinelos, devido ao inchaço :(

Bom.. eu não tenho idéia de quando vou voltar ao trabalho, não é uma coisa que depende de mim e sim do médico. Amanhã vou no INSS ver isso, espero que dê tudo certo e eu consiga receber o dinheiro, pois estou a mais de mês sem receber nada. Eu sinceramente acho que vai demorar alguns dias ainda pra voltar ao normal. Como muitos acham, não é folgação. Realmente é a pior cirurgia a nível de recuperação. Foi alterado toda a estrutura óssea dos meus pés, e em se tratando de ossos e nervos demora mesmo.

Bom... eu já me arrependi de ter feito essa cirurgia. A dor é insuportável, não passa nem com remédios. Tem que ter um baita saco para ficar de pernas pro ar. E ficar sem andar é a pior coisa que pode existir. Pra quem acha que está sendo a maior maravilha do mundo, e que eu estou tirando férias do trabalho, façam o seguinte, peguem um machado e quebrem bem em cima de seus pés que vão ter a mesma sensação que estou passando.

Por hoje é só...

Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário