27 de ago. de 2009

Recuperação prolongada...

Helloooo

Hoje vai exatamente 50 dias que fiz a cirurgia. Bom, achei que em 50 dias ia estar normal.. mas ainda está bem inchado. Ando sem muletas já, mas a passos de tartaruga hehehe. Chinelos e sapatos nem pensar, simplesmente não entram. Virei "pé grande" hauahuahaua. Segundo o médico em 60 dias era pra estar normal. Acho que o prazo será bem maior. Eu não sei mais o que fazer para diminuir o inchado, faço fisioterapia, exercícios, mas enfim, agora parou e não está mais desinchando. Daqui a 10 dias vou no médico novamente para tirar um novo raio-x. Tomara que o osso esteja cicatrizado :(

Antes de ontem fui no médico do INSS. Bom como alguns sabem, não estou trabalhando desde o dia da cirurgia (09/07). Ela olhou e disse que para o trabalho só posso voltar em outubro, ou seja, tem mais um mês e pouco em casa.
O mais triste é que se eu posso voltar somente em outubro a trabalhar então a sair vai ser só em dezembro... uiaaa :( hehehe. Por favor não me contem das festas que está tento para eu não entrar em depressão kkkkkkkkkk

Beijosss e atéee

Nenhum comentário:

Postar um comentário