16 de jul. de 2009

Recuperação ....

Aew pessoas

A recuperação da cirurgia está sendo lenta, mas está tudo bem. Tem dias que meus pés quase não doem, no outro já começa a encomodar. Nos últimos dias fiquei sem postar devido a isso. Eles voltaram a encomodar, de vez em quando doem, estão mais inchados e ficaram roxos.

Por isso, estou passando maior parte do tempo na cama. Não posso mais ficar muito tempo sentada, senão o sangue não circula ( e como alguns sabem ) eu tenho um probleminha de cicatrização, então é preciso ter um cuidado maior.

Segundo o médico, eu vou começar a usar muletas semana que vem já, e na próxima sexta-feira (24/07) retiro os pontos... eeee °//

Agora... voltar pra caminha hehehe

Beijos e inté \°/

Um comentário:

  1. E aí garota, pelo visto - na verdade lido :o) - as coisas estão, na medida do possível, boas! Desejo sucesso neste processo e se cuida para voltar logo ;o)

    ResponderExcluir