10 de jul. de 2009

Cirurgia: Parte 1 ... hehehe

E aew pessoas
Como muitos sabem ontem tinha uma cirurgia marcada nos meus queridos pézinhos.
Porque? Tinha uma deformidade óssea nos nervos e ossos do dedo principal conhecido cientificamente como allux valgus, ou vulgo, joanete.
Então, ontem 09/07 às 09:00 hrs da manhã era pra ser a cirurgia.
Como meus amigos sabem desde segunda-feira não tenho dormido direito, a dor de barriga tá pegando enfim. Nervos a flor da pele hehehe.
Cheguei as 07:00 da manhã na UNIMED e ainda me encomodei um pouco devido a burocracia de toda papelada. Acontece que, a cirurgia seria nos dois pés e o médico fez duas guias. Mas, autorizaram sei lá porque somente uma das guias. Quase não estava nervosa eu ainda tive que provar que a falha foi deles aff.
Esperei duas horas e meia, e então às 09:30 da manhã fui para o quarto de internação somente com uma camisolinha, SIM, era só a camisola mesmo hehehe.
Tomei um remedinho pra ficar relax e levei uma agulhada no pulso, bem legal, quase não senti dor, morriiii de dor hahaha. Mas era só o começo.
Desde então até as 15:00 dormia, acordava, virava de lado de outro e quando tava no bom do sono só escutei as enfermeiras dizendo, agora vamos para a sala de cirurgia. Eeu: então tá neh.
Nesse momento começava a batalha hehe. Recebi uma substanmcia na veia, acho que era uma espécie de sedativo. Uma das coisas que lembro o anestesista dizendo foi: Agora você vai se sentir como se tivesse bebido muito. Que nada, não durou um segundo eu desmaiei. Depois disso senti um apertão na coluna, agora sim era a anestesia, parece que foi "raquidiana" não sei se é assim que escreve. Meu prganismo reagiu a anestesia e acho que minha pressão começou a cair muito, pois senti meu corpo tremer por inteiro. Os dentes batiam, mas eu não podia mexer meu corpo. A única coisa que consegui falar pro anestesista foi, tá muito frio. Ele injetou alguma coisa no meu sangue que fez eu me esquentar e dormir de novo. Depois disso, as 18:30 terminou tudo. Fui para o quarto de internação novamente. Fiquei lá até as 22:00.
Madrugada toda de muitossss remédios. Se for pegar uma amostra do meu sangue agora vai ver mais substâncias químicas que sangue. Estou na minha caminha, quentinha nesse momento e sentindo uma dor desgraçada nos pontos. Daqui a pouco vai ser maissss remédios e descanso.
Por enquanto é isso..
Beijão a todos e ....I´ll be back :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário