27 de jul. de 2009

Décimo nono dia ...

Olá pessoas ...

Hoje é o décimo nono dia após a cirurgia. Acabei de voltar do médico. Era pra ter ido na sexta passada que fazia 15 dias mas não deu certo. Pensei que hoje finalmente ia me livrar dos pontos e ferros, mas me livrei somente dos pontos, detalhe que o que encomoda são os ferros. Ainda não pude retirá-lo. Porquê?? Humm... os ferros que estão segurando meus ossos, não posso me apoiar ainda nos pés ainda. Vai demorar mais uns 11 dias para tirar os ferros e eu começar a ficar em pé :( .

Bom, de certeza mesmo agora ir para baladas somente em outubro, usar sapato fechado só em setembro. Estou contando os dias já hehehe. Dos males o menor.. para a Oktober e para o meu niver to inteirassa hahaha.

Beijos a todos e.... lá vai eu pra camaaaa de novoooo hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário