20 de jun. de 2010

Escolhas ...

Olá a todos que olharem aqui...

O tema que resolvi escrever hoje é Escolhas. Nesse final de semana e em vários momentos de minha vida me deparei com uma escolha que deveria fazer. Toda escolha implica em uma perda, e você nunca souberá que perda será. Por isso, isso é o mais difícil de fazer, escolher. Tem muitas pessoas que acreditam que nossas vidas são guiadas por um destino, eu não sou descrente quanto a isso, porém acho que o destino são as oportunidades que irão aparecer, porém através de nosso livre arbítrio traçamos nosso caminho através de nossas escolhas.

Me sinto como na foto, com caminhos a serem escolhidos. Meus objetivos de vida que me guiam, me conduzem, não sei exatamente se esses são os corretos ou se me trarão felicidade, porém eu tento, errando uma duas três vezes, porém tentando de acordo com meus princípios e ideais de vida.

Outra coisa que pude perceber nesse meu processo de auto-conhecimento é que mais do que minhas vontades e emoções eu sou guiada pela razão e pelo que acredito que é certo. Não sei como será o final, porém vou seguindo em frente ...

Era isso...

Abraços..
By:
Giii Nobre